WHEY PROTEIN

Quando se fala em suplementos, a primeira imagem que vem a cabeca e aquele lindo pote de Whey Protein, nao e mesmo? Um dos suplementos mais conhecidos e consumido no mundo inteiro. Devido a sua grande popularidade, muitas pessoas ainda tem duvidas sobre essa proteina de alto valor biologico e excelente custo beneficio.

Mas e voce? Sabe realmente o que e Whey Protein? Para que provide? Seus beneficios e como tomar para maximizar os seus resultados? Sabe as principais diferencas entre Whey Protein Concentrado, Isolado e Hidrolisado?

Esse conteudo sera seu guia completo, vamos esclarecer essas e todas as outras duvidas relacionadas ao Whey Protein, entao fica com a gente ate o remaining, Alright?

Lembrando tambem que se o seu interesse e comprar Whey Protein, somos uma loja com preco de fabrica, certo? Entao vamos ao conteudo!


O QUE E WHEY PROTEIN?

Whey Protein e a proteina do soro do leite, mas o que e soro do leite? O soro do leite e um subproduto obtido atraves do processo de fabricacao do queijo. O soro do leite e rico em proteinas e tem uma cadeia de aminoacidos completa, mas tambem contem alto teor de lactose, sodio, gordura e carboidratos.

Para chegar no que conhecemos hoje como Whey Protein, e necessario passar por diversos processos de filtragem, para filtrar todas as impurezas indesejadas e manter somente a proteina de alto valor biologico.

Atraves desses processos que conseguimos determinar se o Whey Protein sera Concentrado, Isolado ou Hidrolisado. Agora que ja entendeu o que e Whey Protein. Para que provide, qual sua principal finalidade?

whey-protein-para-que-provide-one
WHEY PROTEIN PARA QUE SERVE?

O Principal objetivo do Whey Protein e fornecer uma grande quantidade de proteinas de alto valor biologico com baixos niveis de gorduras e rapida absorcao. As proteinas desenvolvem papeis importantes em nosso corpo, como a recuperacao e regeneracao da massa muscular, producao de enzimas, regula os hormonios, atua em nossos neurotransmissores entre outros beneficios.

As proteinas sao formadas por moleculas menores que sao chamadas de aminoacidos. Nosso corpo produz os aminoacidos nao essenciais, mas os aminoacidos essenciais ele nao produz, por isso, precisamos adquirir atraves da alimentacao. O Whey Protein possui os aminoacidos essenciais para um bom funcionamento do nosso corpo.

Entre os aminoacidos existentes no Whey, contem os de cadeia ramificada conhecido por BCAA, possui alta concentracao de Leucina, um aminoacido muito importante para o desenvolvimento recuperacao muscular.

Whey Protein serve para diversos objetivos, nao so para ganho de massa muscular, emagrecimento e estetica, mas tambem para tratamento de doencas e equilibrio alimentar. Vamos falar sobre os principais beneficios entre muitos existentes.

Agora que ja sabe para que provide Whey Protein, vamos aos seus principais beneficios.

beneficios-do-whey-protein
PRINCIPAIS BENEFICIOS DO WHEY PROTEIN

Se voce acha que os beneficios do Whey Protein se resumem apenas para praticantes de esportes em geral, voce esta enganado. Existem muitos beneficios no consumo dessa proteina, entre esses beneficios, podemos citar:

- Reducao da gordura corporal
- Aumenta o ganho de massa muscular
- Maximiza o anabolismo
- Recuperacao rapida dos tecidos lesionados
- Aumenta o desempenho fisico
- Aumenta a forca
- Evita a fadiga
- Reduz tempo de recuperacao entre os treinos
- Aumenta Imunidade
- Aumenta a saciedade
- Controla a pressao arterial
- Controla o diabetic issues
- Auxiliar no controle do cancer
- Previne doencas cardiacas e hepaticas
- Evita a sarcopenia
- Auxilia no pos-operatorio
- Melhora a asma
- Ajuda no tratamento do HIV
- Reduz sintomas de overtraining
- Tem acao antioxidante
- Evita o catabolismo
- Acelera cicatrizacao de feridas e queimaduras
- Tem alto valor biologico
tipos-de-whey-protein-isolado-concentrado-e-hidrolisado
TIPOS DE WHEY PROTEIN

Existem varios tipos de Whey Protein vamos falar primeiramente sobre os principais tipos:


WHEY PROTEIN CONCENTRADO

Esse e o mais encontrado no mercado de suplementos, com processo de filtragem mais leve, que mantem cerca de 29% a 80% das proteinas em sua composicao. Os valores restantes da sua composicao se dividem entre gorduras, carboidratos e lactose, tem menor preco em relacao ao isolado. Esse foi o primeiro processo de industrializacao de Whey criado.

Embora o processo seja simplificado, ele contem otimas quantidades de BCAA e de glutamina, alem de boa parte das fracoes peptidicas serem mantidas. Para dietas com reducao calorica e aumento de massa muscular esse e um dos mais utilizados. Os melhores Whey Protein Concentrado devem ter algo em torno de 60% a eighty% das proteinas do soro do leite e sua absorcao e muito rapida em relacao a outras fontes proteicas, porem e mais lenta em relacao ao Whey Isolado e Hidrolisado.


WHEY PROTEIN ISOLADO

Nessa categoria se encontra o Whey mais puro, isso porque ele passa por mais processos de filtragem que os outros, alem de sofrer uma troca ionica. Aqui a concentracao das proteinas pode atingir algo em torno de eighty one% a 95%. Os indices de carboidratos e gorduras sao quase zero, em sua composicao.

Devido a todo esse processo e ao grau de pureza, Whey Protein Isolado acaba se tornando mais caro que os outros. Outra vantagem e a questao da absorcao, que aqui e mais rapida que os demais, o que acaba tornando a melhor opcao para os atletas. Esse suplemento ainda pode ser indicado para pessoas que tem alergias leves ou moderadas, a intolerancia a lactose.

Ela tambem pode ser usada para beneficios esteticos, ajuda na reducao das lesoes provocadas pelo excesso de atividades fisicas, alem de pessoas com feridas e queimaduras.


WHEY PROTEIN HIDROLISADO

Whey Protein Hidrolisado e o best de linha, isso porque, esse produto passa por um nivel de filtragem muito mais minucioso, alem de ser submetido a hidrolise. O processo de hidrolise acontece quando as cadeias de proteinas sao quebradas em segmentos menores chamados de peptideos.

Esse processo faz com que nosso organismo tenha uma maior velocidade de absorcao, o que melhora a digestao, reduz possiveis reacoes e desconfortos abdominais.

Sua composicao chega a cerca de 90% de concentracao proteica por isso, tem baixos niveis de carboidratos e gorduras em sua composicao e com absorcao rapida. Com alto valor biologico e grande quantidade de BCAA, glutamina e leucina.

Sendo o mais indicado para atletas de alto rendimento, que realizam treinos em intervalos curtos e mais pesados, acelerando o processo de recuperacao do tecido muscular. Para quem tem intolerancia a lactose ou alergias, o Whey hidrolisado pode ser consumido, isso porque, quase nao tem lactose e e facilmente digerido devido a hidrolise.

Ainda existem outros tipos de Whey Protein, cada um definido para um publico diferente:

SAIBA MAIS
whey-protein-feminino-vegano-3w-one hundred-pure-Mix-sem-lactose
WHEY PROTEIN FEMININO

As mulheres estao cada dia mais interessadas em corpos sarados e definidos, e alcancar esse objetivo sem suplemento e quase impossivel. O desenvolvimento de um suplemento de proteinas para esse publico foi elementary, afinal as necessidades das mulheres sao diferentes das do homem.

As mulheres buscam por corpos bem definidos e magros, diferente dos homens que querem ser musculosos, elas querem definicao, mantendo as linhas femininas.

Algumas mulheres ainda usam o suplemento para ajudar a emagrecer perdendo gordura e ganhando massa magra.

A versao feminina do Whey Protein e criada a partir de misturas de outras substancias importantes para as mulheres. No Whey Protein Feminino sao acrescentados o colageno hidrolisado, proteina isolada da soja, elastinas e ate o oleo da semente de uva.


WHEY PROTEIN VEGANO

Basicamente o Whey Protein Vegano e feito a base de proteinas vegetais ou veggie protein, essas proteinas sao encontradas em diversos alimentos. A maioria desses alimentos sao as leguminosas, como ervilhas, feijao, grao-de-bico, lentilha, soja entre outras. Alguns cereais como o arroz e algumas oleaginosas como as castanhas, nozes e amendoas.

A maioria desses suplementos sao fabricados utilizando tres bases, a soja, o arroz e a ervilha. O Whey Protein Vegano pode ser fabricado com apenas um dessas bases, ou com as tres em forma de blend.

Esses vegetais passam por varios processos, para que as moleculas de proteina sejam isoladas em cada grao. O produto final e um suplemento com alto teor de proteinas, aminoacido, tudo de origem como tomar whey protein vegetal. O suplemento nao tem colesterol, tem baixo teor de gorduras, e ainda tem adicao de vitaminas com a B12. Alem disso, ele tambem pode ser utilizado por pessoas que tenha alergia a lactose ou de gluten.


WHEY PROTEIN 3W

Esse e uma combinacao dos tres tipos de Whey mais utilizados, o Whey Protein Concentrado, Isolado e Hidrolisado. Ele combina os melhores beneficios de cada um como vitaminas, minerais, aminoacidos e proteinas. O tempo de absorcao do Whey 3W tambem e otimo ja que ele disponibiliza de tres tempos de absorcao pelo corpo. Com isso o fornecimento de proteinas e nutrientes para o corpo se mantem sem falhas.


WHEY PROTEIN Mix

Whey Blend e uma das versoes mais interessantes, pois nele podemos encontrar uma mistura de diversas fontes de proteinas e ate mesmo aminoacidos isolados adicionados. O Whey Protein Isolado, Hidrolisado e Concentrado, Proteina de Soja, o BCAA, a albumina, caseinas, carboidratos e algumas enzimas digestivas.

Com todos esses ingredientes, e muito mais facil alcancar objetivos como a hipertrofia, pois garante uma absorcao a curto, medio, longo prazo e excelente custo beneficio.


WHEY PROTEIN SEM LACTOSE

O Whey Protein Zero Lactose e um suplemento com alto valor biologico e e rico em aminoacidos, principalmente o da cadeira ramificada de BCAAs. Sendo esse Whey destinado a pessoas que tenham intolerancia a lactose.


WHEY PROTEIN one hundred% PURE

O Whey Protein a hundred% Pure nada mais e que o Whey Concentrado one hundred% puro, ou seja, quer dizer que em a hundred% da formulacao foi adicionado somente a fonte proteica Whey Protein na sua primeira versao, mais nenhuma outra. As pessoas costumam confundir com a concentracao, acham que tem 100% de concentracao proteica. O Whey com maior concentracao e o Isolado que pode chegar a ninety five%

SAIBA MAIS
como-tomar-whey-protein-melhor-horario
MAS ENTAO, QUAL O MELHOR WHEY PROTEIN

O melhor tipo de Whey Protein dependera das suas caracteristicas e objetivos. Como temos uma grande variedade fica mais facil de voce encontrar um que se adapte melhor a sua dieta. Para saber qual o melhor Whey Protein para sua necessidade, recomendamos que consulte um medico ou nutricionista.


COMO TOMAR WHEY PROTEIN

Voce pode consumir Whey Protein com agua ou leite, principalmente depois dos treinos, ja que nesse momento o corpo precisa de uma absorcao rapida de proteinas.

Mas para voce que acha que somente pode consumir Whey Protein, antes e depois do treino. Esta enganado, existem diversos momentos para acrescentar esse suplemento em sua dieta, mas antes de iniciar o consumo, consulte um medico ou nutricionista.


MELHOR HORARIO PARA TOMAR WHEY PROTEIN

O melhor horario para tomar Whey Protein ira depender dos seus objetivos, mas existem quatro momentos que sao mais interessantes:


NO POS TREINO

E recomendado que o atleta consuma o suplemento ate 40 minutos apos a finalizacao do treino. Nesse momento e que o musculo mais precisa de nutrientes, por isso, e importante consumir uma fonte proteica de alto valor biologico para melhorar a sintese proteica. Melhora a recuperacao muscular e ainda contribui para o crescimento muscular.


ANTES DO TREINO

Nesse caso a ingestao ajuda a evitar o catabolismo que e a perda de massa muscular que ocorre durante o treino. Aqui seria bom, ingerir juntamente com uma fonte de carboidratos de rapida absorcao para ter mais energia. Faca a ingestao entre 30 a forty five minutos antes de iniciar o treino


AO ACORDAR

Apos uma longa noite de sono e um periodo de jejum, o corpo sempre precisara de nutrientes. Quando ingerido em jejum, o Wheys ajudara a recuperar de maneira mais rapida as reservas de proteinas do musculo, continuando a sintese proteica.


ANTES DE DORMIR

Aqui voce aumentara o estado anabolico e evitara o estado catabolico, mesmo enquanto voce dorme, consuma em forma de shake com leite.

whey-protein-engorda-ou-emagrece
PRINCIPAIS SABORES DO WHEY PROTEIN

Os sabores mais comuns de Whey Protein sao o pure, de chocolate, morango e baunilha. E uma proteina do leite, por esse motivo costuma ter um gosto bom e related. Geralmente e encontrado em potes e refil de 900g, one,8Kg, 2Kg e 3Kg.


RECEITAS COM WHEY PROTEIN

O Whey Protein pode ser utilizado em varias receitas como bolo, biscoitos, vitaminas, panquecas, entre outras. Para preparacao o mais importante e seguir a seguinte recomendacao.

Na preparacao das receitas voce deve observar a questao da temperatura, que nao deve ultrapassar de 180 °C. Assim voce evita que as proteinas, perda algumas funcoes biologicas. Por isso, use em preparos que nao necessitem de fogo alto.

Uma receita rapida que leva e o Muffin de Whey, leva apenas 2 ovos, ½ xic farinha de aveia, 1/three xic Whey Protein sabor chocolate, one/three xic leite de arroz e one col sp fermento em po.

Misture os ingredientes secos, acrescente o leite e ovos, misture, coloque nas formas e leve ao forno aquecido a 18ºC por 20 min.


WHEY PROTEIN ENGORDA?

Nao engorda, o aumento de peso que acaba ocorrendo em algumas pessoas, e o ganho de massa magra e nao de gordura.

Somente quando o consumo e acima das suas necessidades, pode acabar havendo um acumulo e isso pode levar ao aumento de peso. Mas desde que seja consumido dentro das suas necessidades, o Whey Protein nao engorda.


WHEY PROTEIN EMAGRECE?

Para quem deseja perder peso, a whey pode ajudar no processo de emagrecimento, ja que contribui para queima de gordura. Ele tambem possui um macronutriente que aumenta a saciedade e tambem eleva o gasto de calorico em 80 a one hundred calorias diarias.

Quando combinado a exercicios fisicos de alta resistencia, como musculacao e levantamento de peso, ajudam a melhorar os parametros de composicao corporal. O atleta pode perder ate three,5 quilos whey protein e meio, o que ajuda a manter o percentual de massa magra.

O consumo do Whey ira ajudar a acelerar seu metabolismo, ajudando a estimular a queima de gordura, aumentando a sensacao de saciedade, evitando a fome compulsiva.


MELHORES MARCAS DE WHEY PROTEIN

A melhor marca de Whey e aquela que procura trazer produtos diferenciados, para todos os publicos mantendo sempre a sua qualidade de acordo com sua descricao e rotulo, A Espartanos e uma marca que trabalha com as melhores materias-primas importadas e busca sempre trazer um produto com altissima qualidade, para que seus usuarios alcancem todos os resultados desejados!


WHEY PROTEIN PRECO DE FABRICA

Whey Protein com preco direto de fabrica, voce consegue aqui! A Espartanos e uma fabrica de suplementos, e trabalhamos com vendas diretas para o consumidor remaining. Sem atravessadores, com isso, voce usuario de suplementos consegue adquirir os melhores suplementos com o melhor preco!

0 1Dias
:
two 3Horas
:
five 8Minutos
:
four 5Segundos
keh5y2mv88cpzog5c7lmpcwxbn6dhnhtpanw
Package Whey Protein Fusion + Bcaa + Creatina + Shaker
R$ seventy one,91 no boleto
R$ 79,ninety em ate 3x de R$ 26,sixty three sem juros
amcliulqnuythuid37e5llivlpcevad7vsvx
Whey Protein + Bcaa + Creatina + Glutamina + Multi-Vitaminico + Copo
R$ 116,91 no boleto
R$ 129,90 em ate 5x de R$ 25,98 sem juros
rn4umvi9uxhtxm4l4bqguhbqdre993kacjjx
Combo Duplo Whey Fusion + 2x Bcaa + 2x Creatina + Shaker
R$ 143,10 no boleto
R$ 159,00 em ate 6x de R$ 26,50 sem juros
kfuvp96ar07ngwnuurkh3qmwwclebmieweid
Kit 2x Whey Fusion + 2x Bcaa + 2x Crea + 2x Glutamina + Copo
R$ 179,99 no boleto
R$ 199,99 em ate 6x de R$ 33,33 sem juros
whey-protein-duvidas-frequentes-saiba-tudo
DUVIDAS FREQUENTES SOBRE O WHEY PROTEIN

Duvidas frequentes sobre Whey Protein que recebemos diariamente, confira todas as respostas abaixo, vale sempre lembrar para consultar um medico ou nutricionista antes do consumo de qualquer suplemento alimentar.


WHEY PROTEIN FAZ MAL?

Nao, se consumido dentro das suas necessidades diarias Whey Protein nao faz mal. Se ainda tem duvidas se Whey faz mal, acesse esse conteudo especifico.


WHEY PROTEIN EM REFIL E MAIS BARATO?

Whey Protein em refil costuma ser mais barato, pois exclui o custo do pote, para se ter uma ideia, geralmente o valor do rotulo usado no pote, acaba saindo o mesmo valor do refil ja pronto para envase.


WHEY PROTEIN CAUSA EFEITOS COLATERAIS?

Quando o suplemento e ingerido de acordo com sua necessidade, raramente ele ira causar qualquer efeito colateral. Whey pode causar efeitos colaterais, com o consumo exagerado do produto. Consulte sempre um medico ou nutricionista antes do consumo.


EXISTE WHEY PROTEIN PARA INICIANTES?

Nao, no caso de quem esta iniciando devera ingerir uma quantidade menor de Whey Protein diariamente. Atletas de alto desempenho e alto consumo calorico as doses de Whey Protein sao maiores, mas para ambos e o mesmo tipo de Whey.


WHEY PROTEIN DA ESPINHA?

Alguns estudos observaram que o consumo de proteinas pode levar ao surgimento de acne. Os riscos sao mais comuns para pessoas que ja tenha historico acquainted de acne. Isso acontece porque os alimentos ricos em laticinios e com alto teor glicemico podem agravar a acne. Para saber mais se Whey Protein da espinhas e causa acne, acesse o conteudo completo.


EXISTE WHEY PROTEIN PARA DIABETICOS?

Nao, mas o Whey consegue controlar os niveis de acucar do sangue apos as refeicoes, o que aumenta a sensibilidade da insulina.


IDOSOS PODEM TOMAR WHEY PROTEIN?

Devem! O Whey Protein pode ser um excelente aliado na prevencao da sarcopenia, que acontece em idosos. A sarcopenia e a perda muscular que acontece com a idade, o Whey tambem ajuda na prevencao de doencas osteomusculares.


WHEY PROTEIN COM AGUA OU LEITE?

Isso vai depender das suas necessidades, para uma absorcao mais rapida o recomendado e ingerir com agua. Se deseja que a proteina tenha um tempo maior de liberacao ingira com leite. Acesse o conteudo completo, Whey com leite ou agua.


DA PARA FAZER WHEY PROTEIN CASEIRO?

Existem algumas pessoas que fazem o Whey Caseiro, mas isso nao e recomendavel. O Whey Protein passa por processos importantes para garantir a seguranca do produto e para tirar todos os componentes que nao sao adequados.

O Whey Protein e um produto puro, conseguido atraves de varios processos de filtragem, por isso, o Whey Protein caseiro nao e recomendado!


ONDE COMPRAR WHEY PROTEIN EM PROMOCAO?

Diariamente oferecemos promocoes em produtos e package arrasadores para sua suplementacao! Temos um web-site completo com todos os suplementos que voce precisa para alcancar seu objetivo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *